Venda

R$ 675.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa com 3 quartos à venda na Rua Vila Queimada, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  192m² / 102m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1532

Sobrado no Jardim Hollywood localizado a 50m do fórum de São Bernardo Do Campo, a poucos metros da Avenida Kennedy, Sams Club e Carrefour.
Sobrado tem 2 vagas cobertas de garagem, 2 Salas jantar e vídeo, lavanderia, lavabo, 3 quartos sendo 1 suíte e outro avarandada, no total são 3 banheiros sendo 1 lavado. portão automático cerca elétrica, a casa hoje está 100% no papel de parede e a venda será feita com todos os móveis incluso.

A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.

Publicidade