Rua Arafura, 237, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil291m²
Área total291m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Rua Arafura, 237, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 85222
Maravilhoso sobrado em um dos melhores bairro da cidade, muito bem localizado e próximo a tudo que uma família precisa: Padaria, farmácia, posto combustível, supermercado e faculdade. Fácil acesso a rodovia anchieta.
3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha ampla e completa, com edícula de 3 cômodos (quarto, sala e cozinha), lavanderia dentro do imóvel. 3 banheiros.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim do Mar tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Tem Academia
80 mAllegra Studio
400 mAcademia Estilo Planágua
970 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim do Mar, com farmácias sempre por perto.
Remédio Fácil Drogaria
120 mFarma Conde
360 mDrogaria São Paulo
370 m
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Esquina 315
120 mMag Pizzas
270 mSr. Temaki
320 m