Rua Ligure, 200, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil151m²
Área total206m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Jardim do mar, 3 dormitórios à venda, 206 m² por r$ 750.005 - jardim do mar - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1470
Sobrado - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
Imóvel bem localizado em São Bernardo do Campo, próximo da Avenida Kennedy, Shopping Golden Square, Natural da Terra, Carrefour, Sam´s Club. Fácil acesso à Rodovia Anchieta.
Sobrado possui 212 m² distribuído em, sala duplo ambiente, cozinha e área de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro. Conta com 2 vaga de garagem coberta.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sr. Temaki
90 mSupra Bar Kennedy
130 mBar Central
140 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Corpo de Bombeiros
100 mParada Jardim Hotel
140 mParada San Martin
160 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim do Mar, com farmácias sempre por perto.
Farma Conde
130 mDrogaria São Paulo
150 mRemédio Fácil Drogaria
190 m