Rua João De Azevedo Marques, 37, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil105m²
Área total160m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Sobrado 104 m² localizado no jardim do mar são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 108130
Sobrado Próximo ao Shopping Golden Square, a 20 metros da Rua Vergueiro, a 50 metros da Avenida Kennedy, próximo de padarias, restaurantes, supermercados, rodeado de comércio e lazer. Possui 3 dormitórios, sala, cozinha, quintal amplo, dependência de empregada e 1 vaga de garagem. Possui 104,53 metros de terreno e 160 metros área construída.
Necessita de reformas.
Localizada ao lado do Shopping Golden, Metodista, próximo ao comércio em geral, às avenidas Kenneddy e Senador Vergueiro.
Aceita FGTS e financiamento.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Expedicionários
80 mPraça Aristeu Cecato
240 mPraça Nádia Montanheiro
300 m
Escolas
Morar no Jardim do Mar é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Metodista de São Paulo (Campus Vergueiro)
80 mEscola Estadual 20 de Agosto
380 mEscola Municipal de Educação Básica Castro Alves
450 m
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Praça Ceará
80 mMania de Churrasco
120 mHavanna
170 m