Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Sobrado à venda 3 quartos 3 suítes 5 vagas Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  221m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 138049

Excelente sobrado com 3 dormitorios, sendo os 3 suíte próximo a Avenida Kennedy, no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo!
Este imóvel é uma ótima oportunidade, com o melhor custo benefício da região, o sobrado possui corredor lateral, sala bem espaçosa, lavabo, cozinha americana com porcelanato e pia com armários embaixo, área de serviço com banheiro, e quintal que pode ser feita uma área de churrasqueira. Acesso para a vaga coberta por escada interna. No segundo andar temos 1 banheiro e 3 dormitorios, todos bem espaçosos, sendo 1 suíte e 1 com varanda.
Bairro tranquilo e seguro, rua pouco movimentada, com ronda particular. É uma trave sa de uma das avenidas mais conhecidas da cidade, a Avenida Kennedy, com bares, restaurantes, shopping, farmácias e muito mais! Fácil acesso a Via Anchieta e para Santo André! Venha conferir!
Aceita financiamento e estuda proposta para imóvel de menor valor.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Cresci 21.699-JGuaíra

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Scopel Takeshita, 107

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Mar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim do Mar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim do Mar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade