Venda

R$ 1.484.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 159 m² por R$ 1.484.000,00 - Jardim Brasilândia - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil  159m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1584

Sobrado novo, com piscina, de 159m² bem distribuídos, para venda, em SBC!!

Este sobrado oferece 3 suítes, sendo 1 com closet, e um total de 4 banheiros, oferecendo o máximo de conforto e privacidade para sua família, além de uma ampla sala 2 ambientes, lavabo, cozinha e lavanderia

O imóvel dispõe de quatro vagas de garagem, portão eletrônico e lavanderia fechada, proporcionando segurança e comodidade. O piso é de porcelanato, conferindo um acabamento sofisticado aos ambientes, além de uma linda piscina, para momentos de lazer e diversão.

Você estará em uma região residencial bem valorizada, tranquila e familiar. Fácil acesso às principais vias da região: Rodoanel, Anchieta e São Bernardo do Campo, tornando a vida cotidiana muito mais prática.

Aproveite essa oportunidade, agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores, pelo telefone: 11

Descrição completa
Publicidade
Publicidade