Venda

R$ 930.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 230 m² - Jardim Beatriz - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  230m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1054

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 230 m² - Jardim Beatriz - São Bernardo do Campo/SP

03 Dormitórios sendo 01 Suíte, closet; sala; cozinha; copa; 04 banheiros; área de serviço; 02 vagas cobertas.

Detalhes: Quintal, Aceita Pet, Área Gourmet

OBS: Ficará no imóvel armário do Closet, Cozinha e Sofá

Imóvel numa ótima localização, próximo aos comércios em geral, transporte público, fácil acesso a Rod. Anchieta, próximo à (link removido) Kennedy.

Área do terreno: 220 m²
Área construída: 230 m²

Aceita Financiamento e Saque do FGTS.

Aproveite esta oportunidade e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade