Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 226

Casa com 3 quartos à venda na ROSA PACHECO, R, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  350m² / 285m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-150108

Sobrado no Bairro Ferrazópolis em São Bernardo do (link removido) 150108Sobrado com 350m² de área construída, 226m² de área terrenal, 1° pavimento: 2 dormitórios, sala, cozinha, despensa, banheiro, lavanderia, 3 vagas de garagem cobertas. 2° pavimento: sala, escritório, 1 dormitório, cozinha, lavabo, banheiro, lavanderia. Edícula com 1 dormitório, cozinha, banheiro com tanque. Kitnet com dormitório, cozinha, banheiro com tanque. Excelente para renda, precisa de (link removido) próximo ao São Bernardo Plaza Shopping e Atacadão, ao comércio em geral, escolas, transportes, hospitais, com fácil acesso às avenidas Brig. Faria Lima, Rotary, Albert Schweitzer, Dr. José Fornari, Via Anchieta, Rodoanel e Rod. do Imigrantes. Venha conferir!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade