- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alexandrita, 92, Dos Casa, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 776461
Excelente casa à venda no bairro Dos Casa, em São Bernardo do Campo ? uma oportunidade perfeita para quem busca espaço, conforto e ótima localização.
Com 278,31 m² de área, o imóvel impressiona pela amplitude e versatilidade dos ambientes. São 3 dormitórios bem distribuídos, com excelente iluminação e ventilação natural, 1 banheiro social e uma área externa ampla com capacidade para até 8 vagas de garagem ? ideal para famílias grandes, quem possui mais de um veículo ou até mesmo para quem busca espaço para receber amigos e familiares com comodidade.
A planta favorece ambientes espaçosos e confortáveis, proporcionando praticidade no dia a dia e diversas possibilidades de personalização.
Localizada em uma região estratégica do bairro Dos Casa, a casa está próxima à Avenida Capitão Casa, com fácil acesso à Via Anchieta e ao Rodoanel. A infraestrutura ao redor é completa, contando com supermercados, escolas, farmácias, padarias, academias, bancos, além da proximidade com o Hospital de Clínicas Municipal e diversas opções de comércio e serviços.
Um imóvel ideal para quem deseja morar com tranquilidade, espaço e excelente mobilidade em um dos bairros mais tradicionais de São Bernardo do Campo.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
