Venda

R$ 715.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.416

Sobrado à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Dos Casa - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  222m² / 222m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11505

Sobrado 222 m² para Venda - Bairros dos Casas - São Bernardo do Campo.

Com 03 Quartos com Armários, sendo 1 Suíte, Sala para 02 Ambientes, Cozinha Com Armários, Área de Serviço, Área Gourmet com Churrasqueira e 03 Vagas de Garagem Coberta.
Piso Laminado.
Próximo a todo Comércio Local, Padarias, Supermercados, Hospitais, UBS, UPA 24 horas, Farmácias, e de fácil acesso as principais ruas, avenidas, rodovias e ao sistema público de transporte coletivo.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade