Rua Orestes Suster, 703, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil196m²
Área total148m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda no bairro dos casa – 3 dormitórios, suíte e churrasqueira em sbc
Descrição
Última atualização: | Ref: 32111
Este sobrado à venda no bairro Dos Casa, em São Bernardo do Campo, é ideal para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada. Com 196 m² de área construída, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, salas de estar e jantar, copa, cozinha funcional e banheiros bem distribuídos.
Um dos grandes destaques é a área com churrasqueira, perfeita para curtir momentos de lazer com a família e amigos. A casa ainda possui 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade no dia a dia.
Localizado a apenas 120 metros do Terminal Rodoviário Grande Alvarenga, o sobrado está próximo de tudo que você precisa: Hipermercado COOP, lojas do Bem Barato, Praça Giovanni Breda, escolas, farmácias, padarias e transporte público.
Não perca essa excelente oportunidade de morar em um bairro completo e bem conectado! Agende sua visita!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dos Casa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hélio Marçon
170 mPraça Iolanda M. Santoduclos
210 mPraça Luíz Guereschi
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Dos Casa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
350 mAgriStar
490 mMedABC
650 m
Restaurantes
No Dos Casa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Novara Pizzas e Esfihas
350 mKroc's Pizzaria e Esfiharia
390 mAji Sugoi
580 m
