Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 386

Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 4 vagas Centro - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  258m² / 148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 146783

Sobrado em rua sem saída, todo mobiliado e com todos os eletrodomésticos (porteira fechada) com acabamento de primeira linha, semi novo, salão amplo onde da pra montar uma academia ou fazer um salão de festas, amplo quintal com churrasqueira à gás, todo em piso de granito e porcelanato. cozinha estilo americana com bastante armários planejados, dormitorios amplos, (hoje são 2 dormitorios, mas, dá para reverter para 3 suítes), com iluminação natural, com monitoramento de segurança por câmeras e sensores em toda a casa, além de cerca elétrica, cabem 4 carros grandes na garagem coberta.
Bairro Centro, ótima localização, próximo ao Terminal de Trólebus, a poucos metros da saída 20 da Rodovia Anchieta (Capital x Litoral) e do Rodoanel (Capital x Interior) e Imigrantes. pertinho da Rua Jurubatuba e da Rua Marechal Deodoro onde tem todo comércio necessário para sua família, , escolas particulares e parques arborizados!
Documentação em ordem e financiamento bancário e aceita permuta. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lisboa, 120

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade