Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ASSOBRADADA JARDIM DA REPRESA

  • Area útil/total  154m² / 154m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ED14097

3 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUITES, 1 SALA, 1 COZINHA, SACADA NA FRENTE COM CHURRASQUEIRA, 2 BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, 3 VAGAS NA GARAGEM, MAIS TERRENO LIVRE NOS FUNDOS DO TERRENO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade