Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Crisântemos, 168, Assunção, São Bernardo do Campo
Rua Dos Crisântemos, 168, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 266822
Casa para comprar em Assunção. São Bernardo do Campo - Bairro Assunção: Um elegante sobrado que oferece um estilo de vida sofisticado e confortável. Com 3 suítes sendo a master com closet e um terraço deslumbrante, equipado com cobertura retrátil e fechamento em vidro. A sala dois ambiente, complementada por um charmoso jardim de inverno. Este sobrado possui um olhar para o futuro, com uma abordagem sustentável através de recursos como painéis solares fotovoltaicos e um aquecedor solar de água, que reduzem significativamente os custos de energia. Espaço gourmet, piscina! LELLO IMÓVEIS, venha conhecer.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.