- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rolando Gambini, 466, Assunção, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 528864
Descubra este encantador sobrado à venda na Rua Rolando Gambini, em Assunção, São Bernardo do Campo. Com uma área total de 270 m², o imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto. Este sobrado possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, além de contar com 6 vagas de garagem. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios e serviços da região. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel em uma das áreas mais desejadas da cidade. Permuta é aceita, agende uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
