Rua Ana Maria Martinez, 66, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Área útil20m²
Área total227m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas assunção - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 155618
Ótimo sobrado, com potencial tanto para uso residencial quanto comercial. No piso inferior, dispõe de três salas, enquanto no superior há mais três, todas em piso frio. O imóvel também possui corredor lateral e rampa de acesso para pessoas com deficiência, que, se retirada, permite o estacionamento de dois carros.
A localização é excelente, próxima a mercados, bancos, padarias, Sacolão Saúde, escolas públicas e particulares, e com fácil acesso à via Anchieta para a Baixada Santista ou São Paulo.
Comercialmente, pode ser adaptado para diversos usos, como escritório, consultório odontológico, salão de beleza e estética, entre outros. Conta ainda com uma cozinha para funcionários.
Agende sua visita com um de nossos corretores e aproveite essa oportunidade!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Assunção, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Assunção, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
70 mPastel Mania
210 mFriends Burger
240 m
Academias
No Assunção tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia L7 Life Club
140 mAcademia Epocem
380 mAcademia Sasaki
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Rodrigues Filho
150 mPraça Pedro Marçon
200 mPraça Nair Manarim Suster
380 m