Venda R$ 742.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Assunção - São Bernardo do Campo - SP
Rua Vicente De Paula Souza E Silva, 98, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 146m² / 146m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 179499
Sobrado à venda no Bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Excelente opção para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia.
O imóvel possui 3 quartos amplos, sendo um deles uma suíte com varanda, além de uma cozinha espaçosa, sala de jantar, sala de estar e garagem para dois carros. Localizado em uma região privilegiada, próximo às principais vias de acesso, supermercados, escolas, ao SESI e à Santa Casa de São Bernardo do Campo. Ideal para morar com qualidade e conveniência.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.