- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Assunção - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 159430
Casa térrea no bairro Assunção com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, 3 banheiros, garagem coberta para 2 carros e 1 espaço amplo com churrasqueira para receber os amigos e familiares. Ela foi totalmente reformada em 2013.
Em uma rua larga, tranquila e arborizada, perto da Santa Casa, do Colégio CAMP, do Clube Mesc, do Golden Ball Society e com fácil acesso à Avenida Robert Kennedy, Praça Giovani Breda (área verde), Avenida João Firmino, com vários mercados, farmácias e escolas nas proximidades.
Aceita negociação e aceita permuta por apartamento de 3 quartos até 50% do valor da casa.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
