Rua Luiz Ferreira Da Silva, 29, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Área útil276m²
Área total66m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Estuda apto com 90 metros no mínimo até uns r$ 600.000,00!
Descrição
Última atualização: | Ref: 92897
More em um lindo e totalmente reformado sobrado, 2 vagas de garagem paralelas cobertas, entrada lateral, quintal grande com churrasqueira coberta, sobrado todo em madeira, acabamento de primeira qualidade, quartos amplos com armários, na suíte tem closet e banheira com hidromassagem, excelentes armáriso na cozinha que é grande, copa ampla, são 2 ambientes na sala
Jardim do Mar / Vila Marlene. Localizado em um Bairro tradicional, aconchegante, arborizado, próximo ao Ginásio Poliesportivo, Faculdade de Direito SBC, Metodista e UFABC, Shopping Golden Square, Cidade da Criança, Hospital Next São Bernardo, Hospital São Bernardo, Pampas Palace Hotel, Paque Raphael Lazzuri, na divisa com SCSul e SAndré e São Paulo. Distante 1 quarteirão da Av Kennedy, à 10 minutos do mercado Bem Barato e 2 km do Supermercado Extra Anchieta, more em um bairro com toda infraestrutura necessária tanto para adulto e criança.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Anchieta, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Anchieta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel Brasil & Cia
190 mAl' Capone Bar
250 mLiverpool Bar
260 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Anchieta tem fácil acesso ao transporte público.
Parada U.B.S. Vila Dayse
230 mParada Secretaria da Fazenda
230 mParada Golden Square Shopping
280 m
Escolas
Morar no Anchieta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual 20 de Agosto
240 mEscola Municipal de Educação Básica Castro Alves
270 mUniversidade Metodista de São Paulo (Campus Vergueiro)
270 m