Rua Sírius, 87, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Área útil116m²
Área total159m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas anchieta - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 179919
Casa térrea com 3 quartos, sendo 2 suítes, no bairro Anchieta!
Esse excelente imóvel possui 3 quartos, sendo 2 suítes, sala com dois ambientes, cozinha ampla, 2 banheiros, quintal, espaço gourmet com churrasqueira e garagem coberta para 2 carros.
A localização é privilegiada! Próximo ao comércio, supermercados, escolas, drogarias, além de fácil acesso as principais vias que ligam ao ABC e a SP (Anchieta), bem como as linhas de ônibus municipais e intermunicipais.
Não perca a chance de viver em um imóvel com o lazer e conforto que você e a sua família merecem! Agende a sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Anchieta, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Anchieta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Anésia Loureiro Gama
130 mUniversidade Federal do ABC
310 mEMEB Mario de Andrade
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Anchieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cruzeiro do Sul
140 mPraça Paul Harris
160 mPraça Vicente Leporace
300 m
Restaurantes
No Anchieta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Universitário
280 mOra Pro Nobis
450 mBella Redonda
470 m