Venda

R$ 615.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 124

Casa à venda 3 quartos 2 vagas Anchieta - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  127m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 180408

Casa térrea em uma região tranquila e residencial, próximo a Rua Universal, Av. Senador Vergueiro, Av. Kennedy onde existe uma grande variedade de comércio como Supermercados, Shopping, Padarias, UFABC(Universidade Federal ABC), Fórum e muito mais, além de fácil aceso a Via Anchieta.
Com 150m² de terreno e 127m² de área construída, esta casa esta distribuída em: Na casa da frente com 2 quartos, sala, banheiro com box e cozinha. Nos fundos tem uma edícula com cozinha, quarto e banheiro também com box. Entre as duas moradias, um pequeno quintal e 2 vagas de garagem.
Venha conhecer e se encantar com esta casa e a região.
Não aceita permuta.
Aceita Financiamento e FGTS.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Publicidade