Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.250

Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² - Alvarenga - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA13468

Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² - Alvarenga - São Bernardo do Campo/SP

Casa térrea bem arejada com 3 dormitórios, sala e cozinha ampla, 2 banheiros, área com churrasqueira e lavanderia. Garagem para 8 carros.
Excelente localização próximo ao Outlet premium, acesso ao Rodoanel e imigrantes sentido São Paulo e Litoral.
Agende sua visita.

Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade