Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA NOVA 3 QUARTOS NA VILA BELMIRO EM SANTOS

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01767

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa espaçosa e aconchegante é o lugar perfeito para você e sua família!!

Casa nova totalmente revestida, com acabamento de primeira

Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas confortáveis, 3 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 150,00 m2, essa casa foi cuidadosamente projetada para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para seus moradores.

Entre em contato para mais informações e para agendar a sua visita.

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade