Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.980 |
Tríplex a venda na Vila Belmiro, 3 suítes, porteira fechada, piscina, área gourmet, cinema, sauna
Rua Dom João Vi, 13, Vila Belmiro, Santos/SP
Area útil/total 230m² / 117m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2825
Excelente tríplex á venda na Vila Belmiro, PORTEIRA FECHADA, ricamente decorado o primeiro pavimento conta com sala de estar integrada a bela varanda, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e despensa.
Segundo andar conta com uma sala de cinema com automação por assistente virtual, home theater, subwoofer, receiver para central, Smart TV LG 65 embutida em smart Mirror (espelho com sistema operacional android), varanda, 3 suítes com closet, sendo a Master com TV LG também embutida em Smart Mirror.
Terceiro pavimento conta com maravilhoso lazer, piscina, sauna, hidromassagem, área gourmet com churrasqueira e fogão, banheiro social e ampla sala (antes academia). Térreo com vaga para 2 carros, sistema de filtragem de água, portão eletrônico e sistema de monitoramento completo.