Venda

R$ 1.600.998

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda com piscina ponta da

  • Area útil/total  170m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 976625

Oportunidade em morar em uma bela casa Térrea possuindo 03 dormitórios ,seno 1 suite 05 wc sala do9is ambientes área de serviço depósito churrasqueira piscina com cascata e hidromassagem perto do mar 280 m2Aliança ImóveisRiany-13-

Código do Anúncio: 25

Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Churrasqueira, Piscina

Destaques: Litoral, Portão Eletrônico

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade