- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maestro Heitor Vila Lobos, Ponta da Praia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13736
Lindíssima casa sobreposta térrea à venda, localizada no bairro da Ponta da Praia, em Santos.
O imóvel possui 3 suítes, lavabo, sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários e lavanderia. A casa ainda conta com uma área externa gourmet maravilhosa, toda moderna e uma parte coberta e outra parte descoberta e mais um lavabo, com 1 vaga.
Os quartos estão com piso laminado, mas o restante da casa até a área externa em porcelanato; quartos com armários e splits instalados nos quartos e sala, no total conta com 5 banheiros.
Não aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
E para agendamentos de visita somente aos domingos, após ás 14 horas.
Bairro oferece uma diversidade gastronômica, escolas, comércio em geral e fácil acesso à outros bairros.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshiroimoveis
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
