Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Imperdível casade 3 quartos e 2 salas no Marapé, Santos-SP: 180m², 2 vagas, 1 suite, 2 banheiros. Agende uma visita!
Rua Benedito Ernesto Guimarães, 111, Marapé, Santos/SP
Area útil 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00091
Venha conhecer essa incrível Casa Sobreposta Alta - Duplex com Piscina!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 demi-suíte, esta casa conta com 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 180,00 m2., a casa é toda em piso porcelanato Portobello e a área externa é totalmente revestida.
No 1° andar, você encontrará 3 suítes, sendo 2 delas compartilhando um banheiro no estilo suíte americana. A ampla sala possui cozinha em conceito aberto e conta com vetrosystem, além de uma área de serviço separada.
Já no 2° andar, você terá uma excelente sala para lazer e conforto de toda a família, com um lavabo e uma área externa incrível, que inclui um deck, piscina e churrasqueira.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos, onde conforto, lazer e sofisticação se encontram! Agende já a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel único.