Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 430

Casa Sobreposta Alta no Marapé, Santos - 3 suítes

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3681

Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar espaçoso e aconchegante em uma das áreas mais desejadas de Santos. Apresentamos uma casa sobreposta alta com excelente distribuição interna e destaque em conforto e comodidade.

Detalhes da Casa:

3 suítes bem projetadas;

Sala ampla e iluminada;

Cozinha espaçosa;

Lavabo;

Vaga para 2 carros;

Varanda gourmet;

135m² de área total.

Destaques: Localização privilegiada no bairro Marapé, próximo a comércios, escolas, serviços essenciais e vias de fácil acesso. Ideal para quem busca viver com conforto em um ambiente tranquilo e bem localizado.

Venha conhecer essa casa que pode ser o seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade