Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Sobrado à Venda com 3 Dormitórios e Jardim - 250m² - Gonzaga, Santos/SP
Rua Paraguai, Gonzaga, Santos/SP
Area útil/total 335m² / 335m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3322
Este sobrado no coração do Gonzaga é o espaço ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada em Santos. Com ambientes amplos e bem iluminados, este imóvel é perfeito para famílias ou para quem deseja investir em um espaço com potencial para diferentes usos, desde residencial até comercial. A proximidade com importantes avenidas e uma variedade de serviços e comércios adiciona ainda mais valor a este imóvel.
Características do imóvel:
Tipo: Sobrado
Finalidade: Venda
Dormitórios: 3, incluindo uma suíte com hidromassagem
Banheiros: 3 (um lavabo, um banheiro social e o banheiro da suíte)
Vagas de garagem: 2, com possibilidade de ampliação
Metragem: 250m²
Localização: Gonzaga, Santos/SP - próximo a avenidas importantes, escolas, supermercados, hospitais, farmácias, padarias, bancos e lojas diversas
Especificações: Sala ampla para dois ambientes, copa, cozinha, quintal com jardim, área coberta de 80m² com pé direito alto, lavanderia, dois cômodos adicionais, espaço com churrasqueira, escada em mármore da Bahia com corrimão adaptado para acessibilidade
Agende sua visita!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.