Rua Santos Dumont, --, Estuário, Santos/SP
Área útil153m²
Área total153m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Sobreposta alta – estuário, a poucos passos da av. afonso pena e próximo ao canal 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 30291
Apresentamos uma casa sobreposta alta incrível, que une conforto, sofisticação e localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de Santos!
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, além de lavabo, banheiro social e dependência de empregada completa.
A sala ampla e arejada para dois ambientes proporciona aquele espaço perfeito para receber a família e os amigos.
A cozinha é espaçosa, funcional e repleta de armários planejados, assim como os dormitórios — tudo pensado para oferecer organização e praticidade no dia a dia.
O destaque fica por conta da varanda gourmet com churrasqueira, ideal para seus momentos de lazer e confraternização.
Com 2 vagas de garagem privativas com armários, portão eletrônico e entrada social com tag, você tem segurança, conforto e exclusividade.
Localização estratégica: apenas 100 metros da Av. Afonso Pena, com fácil acesso ao comércio, escolas, restaurantes e vias principais da cidade.
Uma casa completa, moderna e pronta para morar — tudo o que você procura está aqui!
Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
