Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 2.300.000 - Embaré - Santos/SP
Avenida Almirante Cochrane, Embaré, Santos/SP
Area útil 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0063
Sobrado geminado em Santos no bairro do Embaré com 230m² de área útil, perfeito para quem busca conforto, privacidade e lazer em grande estilo. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo todos suítes, garantindo total privacidade e comodidade para uma família. São 5 banheiros, com acabamentos sofisticados e modernos, que atendem às necessidades de cada ambiente. O destaque fica por conta do amplo closet, ideal para quem valoriza organização e funcionalidade.
A área externa é um convite ao lazer, com uma linda piscina e uma área gourmet projetada para momentos de confraternização com amigos e família. O sobrado oferece um espaço perfeito para aproveitar os dias de sol e criar memórias inesquecíveis.
Aceita financiamento bancário!
Não perca esta oportunidade!
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.