Venda R$ 1.017.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa sobreposta térrea Nova a venda com 3 quartos e 2 vagas no bairro do Embare em Santos / SP
Endereço indisponível Embaré, Santos/SP
Area útil/total 100m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00065
Não perca essa oportunidade única! Está à venda uma maravilhosa casa sobreposta Nova térrea no bairro do Embaré em Santos/SP, com 100m2 de área útil (160m2 de área total) e todas as comodidades que você procura.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte privativa e 2 suítes americanas, esta casa é perfeita para a sua família. Além disso, conta com 3 banheiros, uma ampla sala, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço e um quintal em L com churrasqueira e pia em granito, perfeito para os momentos de lazer.
A casa também possui garagem para 2 veículos, cozinha e lavabo com armários planejados e cooktop, painel home na sala, iluminação em LED, box em vidros e espelhos, garantindo conforto e sofisticação em todos os ambientes.
Aceita financiamento, FGTS e até imóvel na troca. E o melhor de tudo: está localizada a apenas 1 quadra da Avenida Pedro Lessa, em uma região privilegiada de Santos.
Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente esta incrível casa!
(link removido)
O bairro do Embaré, em Santos, é uma área bastante valorizada e bastante procurada por moradores e turistas. Ele fica próximo à orla da praia, oferecendo fácil acesso às praias de Santos, o que o torna um lugar ideal para quem gosta de aproveitar o mar e o lazer ao ar livre. O bairro possui uma infraestrutura bem desenvolvida, com comércio variado, restaurantes, praças e opções de lazer, além de contar com boas opções de moradia. Sua localização privilegiada e a proximidade com o centro da cidade fazem do Embaré um bairro bastante conveniente e agradável para quem busca qualidade de vida perto do mar.