Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Sobrado com 3 quartos à venda em Embaré - SP

  • Area útil/total  145m² / 158m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO954321

Excelente sobrado em um dos bairros mais charmosos e seguros de Santos. Farto em comércio local, escolas, academias, mercado, feira livre e tudo que precisa com facilidade no dia a dia. O imóvel preenche todos os requisitos de um verdadeiro (link removido) na entrada, deparamos com vaga para dois carros, coberta, churrasqueira e jacuzzi para 4 pessoas. No interior do imóvel temos saleta de entrada, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, com armários planejados, ampla lavanderia. Em local apartado, 1 suite para funcionários de serviço ou mesmo podendo usar para receber hóspedes. A junção dos pavimentos é feita por escada em granito. No pavimento superior, temos 03 quartos, sendo um com varanda coberta e 02 banheiros. Este imóvel está a disposição de visitação e proposta, entre em contato com o (link removido) uma visita com um de nossos corretores Rede Lopes!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade