Rua Nabuco De Araújo, 488, Embaré, Santos/SP
Área útil182m²
Área total120m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 182 m² por r$ 1.400.000,00 - embaré - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2499
R3 Real Estate Vende:
Residência no prestigiado bairro do Embaré, em Santos: Esta casa oferece um excelente equilíbrio entre conforto e lazer. São 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, projetados para garantir privacidade e tranquilidade. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para o dia a dia. Com 4 banheiros distribuídos de maneira prática, a casa proporciona total comodidade para toda a família.
O espaço de lazer inclui uma convidativa piscina e uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de convivência e entretenimento. A sala de TV, ampla e aconchegante, é ideal para relaxar. A propriedade ainda oferece 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade.
Localizada no Embaré, um dos bairros mais valorizados de Santos, esta é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e bem-estar em um imóvel completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Embaré, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Embaré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
210 mSupermercado Varandas
620 mDia
680 m
Restaurantes
No Embaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
220 mForno de Ouro
230 mD' Boa
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Embaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Jaú
300 mPraça Visconde de Itaboray
340 mPraça Professor Oswaldo Gonçalves Martins
730 m
