Rua Comendador Alfaia Rodrigues, Embaré, Santos/SP
Área útil40m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobreposta baixa 3 quartos com quintal, no embaré, santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 9141
Imóvel dos Seus Sonhos: Conforto, Espaço e Qualidade de Vida!
Esta linda casa sobreposta oferece o que há de melhor em conforto, praticidade e segurança para você e sua família. Com 100 m² de área construída e 140 m² de área total, cada detalhe foi planejado para proporcionar um lar aconchegante e funcional.
Características do Imóvel:
- 3 Quartos, sendo 1 Suíte Privativa e 2 Suítes Americanas — ideal para acomodar sua família com total privacidade e conforto.
- Sala Ampla integrada com um Lavabo elegante, perfeito para momentos de convivência.
- Cozinha Espaçosa e Área de Serviço com acesso direto ao quintal.
- Quintal em L com Churrasqueira e Pia em Granito — ideal para receber amigos e familiares, desfrutando de momentos ao ar livre com toda comodidade.
- Garagem para 2 Veículos.
O acabamento impecável da casa reflete um padrão de qualidade que garante ambientes com luz e ventilação natural, criando uma atmosfera fresca e agradável o ano inteiro. Além disso, a localização oferece fácil acesso e segurança, proporcionando tranquilidade para o dia a dia da sua família.
Este é o momento de investir no imóvel dos seus sonhos. Talvez você nem soubesse que algo assim fosse possível, mas este lar pode ser seu, com tudo o que você sempre desejou: conforto, qualidade e espaço.
Aproveite a oportunidade de viver em um ambiente que alia beleza, funcionalidade e sofisticação, por um preço justo.
Agende sua visita e descubra como esse imóvel pode se tornar o lar perfeito para sua família.