Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 335 |
Casa Sobrado Geminada - à venda - Boqueirão - Santos - 200 m² - 3 suítes, 2 vagas de garagem - Lazer Piscina - área de churrasqueira.
Rua Vahia De Abreu, Boqueirão, Santos/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5942
Imperdível! Casa Sobrado Geminada no Boqueirão, Santos, com 200 m².
Este charmoso sobrado geminado, localizado no lado esquerdo, oferece 3 suítes, sala para 2 ambientes com lavabo, cozinha e copa com armários planejados, lavanderia com armários, entrada lateral e quintal. Conta ainda com garagem coberta para 2 carros e piso em porcelanato polido em toda a casa.
Para momentos de lazer, a casa possui uma área com piscina e churrasqueira, ideal para aproveitar com a família e amigos.
Localizada em uma região com finos comércios, empórios, bancos, faculdades e com fácil acesso a todo tipo de transporte. Esta é uma oportunidade única!
Agende agora uma visita!