Rua Doutor José Dias De Moraes, 387, Bom Retiro, Santos/SP
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Imperdível oportunidade de compra: casa à venda em santos-sp, no bairro bom retiro, com 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e 250,00 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00112
Linda casa à venda em um dos melhores bairros da cidade!
Com ampla área de 210,00m2, esta casa possui 3 quartos espaçosos, 2 salas aconchegantes, 2 banheiros modernos e 4 vagas de garagem para garantir todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, o terreno total é de 250m², com um espaço de lazer incrível que conta com uma piscina refrescante e uma edícula nos fundos perfeita para reunir os amigos e a família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, esta casa é o lugar ideal para você viver momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel dos sonhos!
Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Sua nova casa te espera!
