Rua Senador Lacerda Franco, 107, Aparecida, Santos/SP
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Sobrado 3 dormitorios novo frente com varandas 3 garagens quintal e churrasqueira
Descrição
Última atualização: | Ref: lacerda frente
Sobrado Amplo e Novo com Venda Direta da Construtora!
Excelente sobrado de frente, com ambientes amplos e acabamento de qualidade, pronto para morar!
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com um terraço privativo, todos com piso frio, além de 1 banheiro social. A sala de 2 ambientes, também com piso frio e um agradável terraço, é perfeita para receber amigos e familiares, contando ainda com um lavabo para maior comodidade.
A cozinha americana, moderna e funcional, integra-se à sala, proporcionando um espaço ideal para o convívio. Dispõe também de uma prática área de serviço.
Para sua comodidade e segurança, o sobrado oferece uma ampla garagem fechada com espaço para 2 carros paralelos com WC , além de mais uma (1) vaga de garagem na frente do sobrado ,tem ainda um quintal individual e churrasqueira com pia , todo revestido em cerâmica, é um convite para momentos de lazer ao ar livre.
A entrada social do sobrado é independente da garagem, garantindo maior privacidade.
Localização Privilegiada:
Localizado a apenas 30 metros da Avenida Afonso Pena e da Igreja da Aparecida, com fácil acesso a diversos serviços e comércios da região.
Plantão no local: Rua Lacerda Franco, 107 , fica a 30 metros da AV. AFONSO PENA.
Para mais detalhes, agendar visitas e conhecer este excelente imóvel, ligue para MGTeixeira - Corretor de Imóveis, consulte mais detalhes e horarios . CRECI 46.932.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Aparecida, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Aparecida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Estilo do Corpo
90 mConceito Fit
250 mOP 28 - Academia
1.1 km
Hospitais
Aparecida oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Policlinica Estuário
100 mPronto Socorro - Zona Leste
170 mPoliclínica de Aparecida
900 m
Parques e áreas verdes
Morar na Aparecida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Visconde de Ouro Preto
150 mPraça Professor Oswaldo Gonçalves Martins
180 mPraça Visconde de Itaboray
300 m