Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 4 vagas Valparaíso - Santo André - SP

  • Area útil/total  158m² / 86m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 146689

Sobrado Magnifico, porteira fechada!
O sobrado conta com 3dormitorios, 1 suíte, sala integrada com a cozinha, lavabo, área externa de serviço com lavanderia, sacada na sala, dormitorios bem distribuídos e um deles com sacada. Esse belíssimo é bem acabado, espaçoso, muito bem distribuído, totalmente arejado e iluminado.
A cozinha contem armários planejados, churrasqueira na garagem com um banheiro aos fundos e são 4 vagas de garagem bem confortáveis, podendo caber ate 5 carros.
Proprietária estuda proposta, aceita financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade