Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Sobrado à venda, Vila Valparaíso em Santo André/SP - Ref. 14571

  • Area útil/total  402m² / 402m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 14571

O sobrado possui 402m² de área construída, com 3 suítes, Sala de estar, jantar e sala de TV, cozinha, Escritório, 4 banheiros, lavabo, edícula com 1 cozinha, área de serviço e dependência de empregada, Salão fitness, Terraço, Churrasqueira, Quintal e Piscina. Também 8 vagas de garagem sendo 6 vagas cobertas e 2 descobertas.

Este imóvel é ideal para residência ou comércio, tais como clinicas, salões de beleza e estética, escritórios, entre outros tipos de negócio.

Embora seja um bairro residencial, a Vila Valparaíso tem uma infraestrutura comercial bem desenvolvida, com mercados, padarias, farmácias, bancos, academias, e uma variedade de pequenos comércios que facilitam o dia a dia dos moradores. A Avenida Atlântica é uma das principais vias da região, concentrando vários estabelecimentos comerciais.

Agende uma visita!De Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios

Publicidade