Rua Xingu, 908, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Área útil278m²
Área total278m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens5
Sobrado à venda, 3 quartos vila valparaíso em santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 14570
Sobrado à venda localizado Vila Valparaíso em Santo André/SP
Com 3 quartos espaçosos, 1 sala ampla, 4 banheiros modernos, 5 vagas de garagem e uma área total de 278,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este sobrado possui cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas em família. Os quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando conforto e tranquilidade para os moradores.
Além disso, a área externa conta com jardim e espaço para churrasco, ideal para reunir amigos e familiares nos fins de semana. A localização é privilegiada, com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado incrível! Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel que pode ser o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre essa oferta imperdível!De Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Valparaíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Valparaíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lurdinha
270 mNova Geração
340 mNova Ytiban
820 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Valparaíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nicolau Kiselar
290 mPraça Tumucumaque
350 mPraça Professor Noêmio Spada
470 m
Escolas
Morar na Vila Valparaíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEIEF Maria da Graça de Souza
570 mEscola Estadual Professor José Calvitti Filho
600 mCentro de Referência em Educação Ambiental
650 m