- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 3 quartos 3 suítes 2 vagas Tibiriçá - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 168303
Sobrado, moderno e todo reformado, em uma excelente localização na Vila Tibiriça, em uma rua sem saída bem tranquila e segura, mas próximo da Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, com fácil acesso para o Centro, e com uma completa infraestrutura de comércios e serviços na região.
O sobrado conta com 181m², são 3 suítes grandes, e a principal conta com closet e varanda. Claraboia na área da escada que permite bastante iluminação natural. A sala é espaçosa e aconchegante e conta com jardim de inverno com cascata. Mais uma sala de jantar e cozinha repleta de armários planejados, quintal com área gourmet, espaço perfeito para receber seus convidados, área de serviço, lavabo de depósito embaixo da escada. Garagem com espaço para 2 carros, sistema de aquecimento solar nos chuveiros e torneiras, e sistema de alarme e câmeras.
Agende agora mesmo sua visita e vem conhecer seu novo endereço.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
