Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 587

Sobrado à venda, Vila Príncipe de Gales em Santo André/SP - Ref. 14523

  • Area útil/total  115m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14523

Este incrível sobrado está disponível para venda e pode ser o seu novo lar dos sonhos. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suítes, com mais 1 banheiro social, sala, copa e cozinha planejada, área de serviço coberta com churrasqueira.

Com 115,00 m2 de área construída, este sobrado é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esta é a oportunidade de adquirir um imóvel completo e pronto para morar.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso sobrado. Aproveite esta chance única de conquistar o seu novo lar e viver com todo o conforto e qualidade de vida que você merece. Estamos te esperando!

Publicidade