- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea com 161 m² localizada no Bairro Príncipe de Gales/ Santo André.
Descrição
Última atualização: | Ref: 97548
Casa térrea contendo 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 cozinha, 1 sala 1 área de serviço, quintal, reformada, portas novas, será pintada em breve, 3 vagas de garagem com portão eletrônico, toda em piso frio.
Aceita permuta.
Mais uma edícula com 1 quarto , 1 cozinha, 1 banheiro, 1 área de serviço, 1 sala.(esta com inquilino que sairá assim que vender)
Casa da frente esta desocupada. Ótima para quem deseja investir em locação. Fácil acesso para SCS, SBC e centro de Santo André.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
