Venda

R$ 1.378.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 289 m² por R$ 1.378.000,00 - Vila Pires - Santo André/SP

  • Area útil/total  289m² / 290m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1587

Ótimo Sobrado à venda na Vila Pires, em Santo André.

Possui 289m² de área útil, distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte máster com hidromassagem e sacada, sala 02 ambientes, cozinha, dependência de empregada com banheiro, despensa, quintal lateral e fundos, área de churrasqueira e 06 vagas de garagem;

Localização privilegiada, próximo ao Clube Atlético Aramaçan, Estádio Bruno Daniel, Complexo esportivo Pedro Dell Antonia, e toda infraestrutura de comércios e serviços.

Agende uma visita com um de nossos corretores pelo telefone: 11

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade