Venda

R$ 958.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 958.000,00 - Vila Humaitá - Santo André/SP

  • Area útil/total  125m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0739

Oportunidade Casa Térrea NOVA toda em porcelanato - Vila Humaitá

03 dormitórios sendo 01 suíte, sala com pé direito duplo, cozinha estilo americana, banheiro social, corredor lateral, área de serviços, área gourmet com churrasqueira e pia, lavabo, 02 vagas de garagem.

*Aceita permuta com imóvel de menor valor (a ser analisado região) ou carro!

Próximo a Avenida Queiroz Filho, próximo ao shopping Atrium, Carrefour, Assaí, fácil acesso a Avenida dos Estados.

Agende a sua visita no seu novo lar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade