Venda R$ 1.530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.243 |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 6 vagas Homero Thon - Santo André - SP
Rua Rio Grande, 618, Vila Homero Thon, Santo André/SP
Area útil/total 319m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 185415
Casa térrea em excelente estado de conservação, 3 quartos, 1 suíte com hidromassagem, sala, cozinha planejada, copa, banheiro social, área de serviço, ampla edícula com 2 salões grandes, 2 banheiros e terraço, 6 vagas de garagem, sendo 4 cobertas. O imóvel ainda conta com 2 entradas laterais, um jardim na frente.
O acabamento das partes internas são de pisos de taco nas áreas quentes, e granito nas áreas frias, tudo em ótimo estado.
Aceita financiamento e utilização de FGTS.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J