Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 950

Casa com 3 quartos à venda na Vila Homero Thon, Santo André

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00364

Descrição do imóvel:
Sobrado Homero Thon- S. André, 170m2 Lindo Sobrado 1- 170 m²- 3 suítes- Sala, Cozinha, Lavabo, 5 vagas garagem. Bairro: Homero Thon- Santo André, SP.

Agende uma visita e venha conferir!

IMOVEL DE ALTO PADRÃO!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade