Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vilna, Vila Francisco Matarazzo, Santo André
Rua Vilna, Vila Francisco Matarazzo, Santo André/SP
Area útil 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LTCA30010
Encantadora casa de rua com 85 m² de área útil, perfeita para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família.
Além disso, a casa dispõe de uma aconchegante varanda, ideal para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. Com 2 vagas de garagem, você terá sempre um espaço reservado para estacionar com segurança e comodidade.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é a oportunidade perfeita para quem deseja viver em um ambiente aconchegante e bem distribuído. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel! - Atual.25-06-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.