- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda com 125m² - 3 dormitórios - Vila Francisco Matarazzo
Descrição
Última atualização: | Ref: 887
Sobrado 125m² à venda com 3 quartos sendo 2 suítes, 3 banheiros e 2 vagas.
Vias de acesso: Avenida Piraporinha, Avenida Nossa Senhora das Vitórias, Rua Orense e Rodovia dos Imigrantes, oferecendo fácil mobilidade para o centro de Diadema, São Bernardo do Campo e capital paulista.
Shoppings próximo: Cerca de 3,1 km do Shopping Praça da Moça e 4,2 km do Shopping Diadema.
Colégios nas proximidades: Colégio Ábaco, Colégio Generoso Alves de Souza e Colégio Adventista de Diadema.
Universidades nas proximidades: Centro Universitário Anhanguera de São Paulo (Unian Diadema), Faculdade Diadema (FADIA) e Centro Universitário Fundação Santo André.
Opções de lazer: Próximo ao Parque do Paço Municipal, Praça Castilho e ao Clube Mané Garrincha, com áreas verdes e espaços para atividades ao ar livre.
Comércios próximos ao condomínio: Supermercados (Carrefour Bairro e Tenda Atacado), farmácias (Droga Raia e Ultrafarma), bancos (Caixa Econômica, Bradesco e Itaú), academias (Smart Fit e Gaviões Fitness) e padarias como Padaria Trigal e Panificadora Real.
FALE COM A TÔ NA VEZ E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!
